A vida

03-outubro Espiritual

Tem horas que basta o direito a acordar, respirar, sorrir e, mesmo sem força, seguir em frente. O fim é só uma palavra, na verdade as coisas estão sempre em movimento, mesmo quando estão paradas. Tudo vive seguindo o ciclo dos recomeços e por mais destoante que seja a vida, ela sempre toca sua música, no ritmo que você sabe dançar.

O que não se pode e nem se deve é acreditar, que isso tudo é só com você ou só pra você. Um dia se percebe que você não é tão simples assim e é difícil de derrubar. Siga em frente, ainda que a estrada te mande retornar, não tem nada para você lá atrás, as lembranças são apenas lembranças. O que lhe resta é construir o que ainda não existe, então pare de chorar e assuma a vida que é só sua, deixe escorrer o suor que é só seu, sinta o gozo das coisas boas, lambuze sua face com cores de esperança.

A vida é só o que temos, escute os sons, veja os sinais, talvez haja uma voz gritando seu nome, uma placa que indique a direção, uma rua de tijolos amarelos, um lugar que seja só seu, uma cama pra descansar chamada redenção e um abraço que lhe traz toda razão para a existência de um Homem Deus, chamado JESUS.

Reverendo Jakstone de Carvalho Braga