Acorda! Está na hora!

24-novembro Espiritual

“Desperta ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti.” Efésios 5:14

Quem nunca passou por essa cena? Estamos no melhor do nosso sono e TRIMMM, toca o despertador. Não sabendo ainda o que está acontecendo, vamos tateando até encontrarmos o botão soneca e o apertamos na esperança de que só mais cinco minutinhos serão necessários para recuperarmos nosso vigor e levantarmos totalmente dispostos para mais um dia de trabalho. É verdade que esses apenas cinco minutos se arrastam por vários minutos o que muitas vezes nos faz perder todo nosso planejamento para aquele dia.

Não muito raro apertarmos o botão soneca também quando falamos de intimidade com Cristo. Só mais um minuto e já começo meu relacionamento com Ele. Nossa vida tem um propósito e quando desperdiçamos nosso tempo de intimidade com o Pai, nos tornamos vazios Dele e cheios na nossa pequenez.

Que seja hoje o tempo oportuno de dizer: hora de levantar, o despertador tocou, não há tempo a perder. Peça a Deus que lhe refaça em ânimo e coragem para dizer não às inúmeras tentativas que vão surgir querendo fazer você perder o foco de crescer na intimidade com o Pai.

Triimmmmmmm, hora de levantar.

Ludimylla Silva Belisário de Queiroz