Acorde antes que o dia acabe!

12-março Espiritual

Não tenha dó de si mesmo, isso deixa as coisas mais difíceis, para você e para quem está do seu lado. Dê um jeito de se curar, de achar consolo.

Não ande sozinho, isso não faz bem para você, não faz bem para ninguém. Procure alguém que te ajude a vencer essa etapa, que lhe faça ver o que não consegue perceber. A presença de muita gente, não é sinônimo de companhia, encontre poucas pessoas que lhe façam se sentir acompanhado.

Respire, respire e respire isso fala muita coisa. A vida continua, outros passos podem ser dados, o show não pode acabar; todo ser que respire louve ao Senhor, Aleluia!

Acredite! Creio, por isso vejo, amo e entendo. Permita-se ser conduzido pela fé, pelas certezas das coisas que não se veem, pela convicção de fatos que se esperam. Acredite em Jesus Cristo, acredite em Deus o Pai, acredite no Santo Espírito, creia…

Acorde antes que o dia acabe, antes do sol raiar, antes que a vida acabe. Acorde cedo, tudo passa muito rápido e quando assustar já é meio dia, já passou da meia noite, mais uma vez são 10 pras 6.

Não tenha dó de você… Você não é o único nesse barco e a dó faz de você menos do que é… Faça de tudo, menos ter dó de você.

Reverendo Jakstone Carvalho Braga