Futuro

27-dezembro Espiritual

“Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles”.  Sl. 139.16

Os médicos e nutricionistas nos dizem que o futuro da nossa saúde dependerá de como nós comemos. O professor de educação física e o Personal trainer nos dizem que nosso futuro está ligado diretamente ao nosso comprometimento com nossa atividade física. Os economistas dizem que a sua disciplina em guardar e investir seu dinheiro definirá o seu futuro financeiro.

Bom, tudo isso faz sentido. Porém já vi pessoas super disciplinadas para se alimentar, morrerem de câncer de estômago. Já vi atletas morrerem de infarto. Já vi pessoas super disciplinadas perderem todo seu dinheiro com a poupança confiscada.

A minha fé está em meu Jesus, que me garantiu estar comigo todos os dias da minha vida, quer seja na abundância de alimentos, saúde, dinheiro, ou no vale da sombra da morte. Ele já escreveu todos os nossos dias antes de existirmos. Nosso futuro é Deus!

Flávio Augusto dos Santos