Invista amor na realidade

29-agosto Espiritual

Já pensou em desistir? Entregar os pontos? Penso que basta ser gente para responder positivamente a estas perguntas. Porém, o que vejo e entendo é que o ponto de referência certo nos trará as atitudes certas em qualquer momento.

Deus é a razão de tudo e não o homem, que seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso. Se você precisa de uma referência para ser bom, justo e verdadeiro, não procure dentro do seu coração, não procure no próximo, procure em Deus, pois Nele tais coisas existem como parte do Seu ser e de forma eterna.

Não se deixe moldar pelas circunstâncias, não seja viciado na aprovação das pessoas, não tenha dó de si mesmo, não se sinta acuado e rejeitado. Sabe do que o mundo precisa? De uma boa dose de amor, ofereça isso ainda que não sobre nada para você.

O amor que espera algo em troca não é amor, é um jogo de interesse. Liberte-se desse vício de ser o centro do universo, dessa droga que entorpece você com aplausos e elogios e lhe faz acordar com uma ressaca imoral de impiedade.

O amor tudo sofre, tudo espera e tudo suporta. O amor é bondade, o amor não procura os seus interesses, o amor não se alegra com a injustiça, o amor se regozija com a verdade e o melhor: o amor jamais acaba.

Invista amor na realidade…

Reverendo Jakstone Carvalho Braga