Nunca é tarde para ser usado por Deus

24-agosto Espiritual

“Era Moisés de oitenta anos, e Arão, de oitenta e três, quando falaram a Faraó.” (Êxodo 7.7)

Quantos anos uma pessoa precisa ter para ser usado por Deus? Olhem essas idades 80 e 83, talvez você grite a esses senhores: meus senhores voltem para suas casas, aproveitem a aposentadoria, é tarde demais para fazerem qualquer coisa.

Deus usa quem Ele quer e no tempo que deseja. A promessa de Joel, que se cumpre no dia de Pentecostes, dizia que os velhos sonhariam. Já pensou que homens, cheios do Espírito Santo, na velhice, ainda fariam projetos para agradar a Deus, aparentemente sonhos são coisas de jovens, mas o homem cheio do Espírito, em qualquer idade tem o coração renovado e um chamado para sonhar além da realidade do seu tempo.

Moisés foi um dos maiores profetas de toda a história da redenção, Arão, o primeiro sumo sacerdote, ambos foram poderosamente usados pelo Senhor, para levar o povo até a terra da promessa.

Sua idade não importa, seja você novo ou velho o que importa é estar nas mãos de Deus. O Senhor pode fazer coisas incríveis por meio da sua vida, o método que Deus usa, são homens cheios do Seu Espírito, que amam mais a satisfazer Sua vontade do que a si mesmos.

Motivos de Oração: Peça ao Senhor que faça grandes coisas em você e por meio de você.

Rev. Jakstone Carvalho Braga