Sonhando com o céu

25-novembro Espiritual

“Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo.”  Ap 21.01-02

Para o Cristão a vida aqui nesta terra é uma viagem, pois estamos caminhando para a pátria celestial que é o Céu. Mas parece que não há espaço no nosso tempo para falar, pensar e até sonhar com o céu, pois a nossa geração está extremamente preocupada com a vida nesta terra.

Nós queremos as bênçãos de Deus somente para usufruí-la aqui na terra, nós nos tornamos mundanos apegados ao nosso tempo. Agindo assim nos esquecemos das maravilhas do céu.

Não oramos para que o céu seja uma realidade aqui neste mundo, não oramos para que mais e mais pessoas entreguem suas vidas a Cristo e o céu seja uma realidade para elas também. O céu será glorioso por causa de Cristo e devemos orar todos os dias para que Deus nos ajude a viver aqui nesta terra como cidadãos do céu, sonhando com o céu. Te convido a orar em prol do céu, se Cristo não é Senhor da sua vida, ore entregando a sua vida a Ele e experimente desde já a realidade do céu. Se você é cristão, te convido a orar por um familiar, por amigos e vizinhos para que essas pessoas possam experimentar a realidade do céu entregando suas vidas a Cristo.

Por fim te desafio a orar, implorar diante de Deus, pela segunda vinda de Cristo. Maranata! Vem Senhor Jesus.

Thiago Rodrigues Emerick