Missões

03-dezembro Espiritual

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. Mc 16.15

A igreja de Cristo é composta por pessoas de todas as tribos, línguas e nações. O Senhor Jesus enviou seus discípulos ao mundo, para alcançarem os confins da terra, isto é onde houver gente ali precisa estar presente o evangelho. A nossa igreja é chamada por Jesus, para expandir o Reino em todos os lugares, devemos ser parceiros da evangelização mundial, compartilharmos das alegrias e sofrimentos dos nossos irmãos, em todo o mundo.

Sempre que você ouve algo assim, como um bom cristão deve se perguntar: O que farei para que o evangelho alcance as nações? Precisamos nos envolvermos sendo missionários, ofertando a nossa vida ao Senhor, indo por todo o mundo e pregando o evangelho. Devemos contribuir, colocar os nossos recursos financeiros à serviço do Reino, talvez você nunca pise num outro país com esse propósito, porém você pode participar da evangelização, por meio de ofertas direcionadas a esses irmãos. Por último, devemos batalhar em oração.

Devemos orar por despertamento, para que Deus levante no nosso meio e em todo o mundo, trabalhadores para a Seara. Devemos orar para que o Senhor levante recursos financeiros, nos dê corações generosos para ofertarmos. Devemos orar para que o Senhor proteja os Seus filhos que dedicaram suas vidas para levar a Santa Palavra. Ore por missões!

Reverendo Jakstone Carvalho Braga